11º Circuito da Pesca Esportiva acontece neste final de semana

O evento acontece no Pesqueiro do Cabrita

Chegou a hora do evento que promove a integração entre os amantes da pescaria e valoriza as riquezas do Rio Uruguai. A partir desta sexta, até o próximo domingo, 10 de Abril, acontece no Pesqueiro do Cabrita o 11º Circuito da Pesca Esportiva e toda comunidade regional é convidada a participar.

Porto Xavier está sediando a segunda etapa da competição, sendo que a primeira ocorreu ainda no mês fevereiro em Porto Vera Cruz.

Segundo as informações da comissão organizadora a abertura oficial do evento acontecerá no sábado, as 08h30min, logo após será dada largada nos barcos que permanecem em atividade até as 17h. No domingo a largada está prevista para ocorrer as 09h e as atividades se estender até as 13h.

A etapa sediada em Porto Xavier conta com premiações em troféu e dinheiro, além do tradicional sorteio de brindes aos participantes.

Na edição do ano passado, mesmo com chuva o evento foi sucesso e recebeu mais de 25 equipes que participaram das competições. Pelos resultados dos circuitos já realizados, a expectativa é otimista e a comissão organizadora objetiva superar o número de inscritos de 2015.

As inscrições estão sendo realizadas durante esta sexta-feira na Prefeitura e também poderão ser feitas no dia do evento.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-0700.