Dossiê sobre a Ponte Internacional será entregue para Michel Temer

Documentos serão entregues pelo Deputado Darcísio Perondi ao Presidente da República na próxima semana.

Na última segunda-feira (05), o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser e do Prefeito Municipal de Rolador, Paulo Peixoto, participaram da Expodireto em Não-Me-Toque.

Além de prestigiar a feira, a comitiva tinha como intuito entregar um dossiê com todas as informações acerca da Ponte Internacional Porto Xavier/BR – San Javier/AR ao Deputo Federal, Darcísio Perondi, que na próxima semana se encontrará com o Presidente da República, Michel Temer, para definir ações em prol da ponte via Palácio do Planalto e a Casa Rosada.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser, o envolvimento do Palácio do Planalto na luta é fundamental para que o processo ocorra mais aceleradamente em nosso país vizinho, Argentina. “O trabalho pela ponte junto as autoridades argentinas e brasileiras tem sido diário e constante, mas com o engajamento de Brasília a nossa causa, a situação ganhará ainda mais corpo e voz”, destaca o Secretário.