COMEMORAÇÃO AOS 135 ANOS DE SANTA ANA

A comemoração contou com a presença de autoridades brasileiras

Na semana que passou, o Prefeito Vilmar Kaiser juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovidio Kaiser, deslocaram-se até a cidade de Santa Ana, na província de Missiones, Argentina, para participar do Aniversário de 135 anos de Fundação da cidade.

Ao ato compareceram autoridades municipais, intendentes regionais, autoridades governamentais e pelotões representativos das Forças Armadas da Argentina.

A participação foi importante para estreitar os laços de amizade entre as duas cidades e do ponto de vista institucional, pois nesta cidade será construído um Porto Graneleiro sobre o Rio Paraná que se conectará à futura Ponte Internacional de Porto Xavier-San Javier, fortalecendo nossa economia regional e o movimento de exportação e importação por via fluvial, com vistas aos mercados asiáticos.