ESCOLHA DAS SOBERANAS DE PORTO XAVIER

As inscrições estão abertas no período de 13 à 19 de março.

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas do Município de Porto Xavier.

Para inscrever-se, as candidatas devem residir em Porto Xavier, ter no mínimo 15 anos e no máximo 21 anos, ser solteira, não ter filhos e não estar grávida.

O período de inscrições é de 13 à 19 de março de 2019. As candidatas interessadas em participar do Concurso, deverão dirigir-se até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para realizar sua inscrição.

O desfile para escolha das Soberanas será realizado no dia 06 de abril, por ocasião do baile, juntamente com a programação de Aniversário da Rádio Amizade FM.

O Concurso está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com apoio da Rádio Amizade FM.

Para maiores informações, acesse o Regulamento do Concurso, clicando aqui.