WORKSHOP PARA CANDIDATAS A SOBERANAS FOI REALIZADO

As candidatas viveram um verdadeiro dia de princesa.

Durante a segunda-feira (25), foi realizado o workshop para as jovens candidatas ao título de Soberanas do município de Porto Xavier, com o intuito de prepará-las para o dia do desfile de escolha, que será realizado no dia 06 de abril, no Clube Ipiranga.

Logo cedo, as 13 (treze) candidatas foram recebidas no Gabinete, pelo Prefeito Vilmar Kaiser, acompanhado do Vice-Prefeito Gilberto Menin;  Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Iodete Kaiser; Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul Ovidio Kaiser; Assistente Social Ana Paula Gottardo e pelo Assessor de Desenvolvimento e Turismo Alexandre Figueiredo, onde foram dadas orientações às jovens e servido um café às mesmas.

Em seguida, as jovens foram conduzidas até o Porto Internacional, um dos principais pontos turísticos de Porto Xavier, onde foram fotografadas. As fotos, serão utilizadas na promoção das meninas, além da divulgação na revista GMAIS.

Na sequência, as candidatas foram dirigidas à outro ponto turístico e atrativo de nossa cidade, o Rancho Costeiro. Lá, o Secretário Ovidio Kaiser, em uma roda de conversa, relatou às jovens a história do Município, abordando assuntos como economia, turismo e cultura de Porto Xavier, desde o início até os dias atuais.  Após o almoço, finalizando o whorkshop, as participantes receberam orientações de convívio social, comportamento, moda, etiqueta e desfile de passarela.