ELEITAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Confira a corte escolhida

O charme e a beleza da mulher porto-xavierense estiveram em evidência na noite do sábado (06) no Clube Ipiranga. Foi um dia muito especial e marcante na vida das 13 meninas candidatas a soberanas do município. A nova corte, que irá representar Porto Xavier no período 2019/2021, ficou composta por: Vitória Saul (Rainha); Vanessa Zimmer (1ª Princesa) e Daniela Garcia (2ª Princesa).

Primeiramente, as candidatas foram apresentadas ao público de forma coletiva, após, foi realizado desfile individual.

O Prefeito Vilmar Kaiser parabenizou todas as meninas participantes do concurso: “Desde 2011 não tínhamos o Concurso de Escolha das Soberanas, mas neste ano retornamos com este grande evento. Quero parabenizar a todas as meninas participantes que se empenharam e a nova corte escolhida, que irá representar o nosso município” salientou Kaiser.

O evento contou com a presença especial da corte escolhida em 2011, a Rainha Bruna Becker e pelas Princesas Daniella Wess e Vandressa Becker. Na oportunidade, as soberanas das cidades de Cerro Largo e Roque Gonzales também estiveram presentes.

Seguindo a noite, aconteceu o baile de aniversário em comemoração aos 15 anos da Rádio Amizade FM.

A Administração Pública Municipal de Porto Xavier agradece as demais jovens que candidataram-se e empenharam-se no Concurso, também, ao público presente.