Novos estagiários do CAT participam de treinamento em Iraí

Atividades ocorrem em três dias

No último dia 28 de novembro os novos estagiários que atenderão no Centro de Atenção ao Turista (CAT), localizado junto ao Porto Internacional, foram recepcionados no Gabinete do Prefeito a fim de receber as boas vindas, bem como seu uniforme de trabalho.

Os estagiários têm a função de atender os turistas que chegam pelo Porto Internacional prestando informações.

A fim de conhecer mais sobre nosso município e região, foi montada uma programação com visitas técnicas e treinamento a nível local e regional.

Na última segunda, terça e quarta-feira, dias 01, 02 e 03 de dezembro, os estagiários se deslocaram até a cidade de Iraí, onde participaram de uma oficina de qualificação promovida pela Secretaria Estadual do Turismo (SETUR).

Os estagiários aprenderam muito sobre nosso estado e também tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com um turismólogo, que possui especialização na Região das Missões.

Para encerrar as atividades, foi realizada uma visita técnica no município de Iraí, cidade das águas termais.