REALIZADO WORKSHOP DE APRESENTAÇÃO DO DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE TURÍSTICO

Porto Xavier realizou na tarde desta quarta-feira, 08/09, no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, um Workshop, com a apresentação do Diagnóstico e Plano de Ação do Ambiente Turístico do município.

A apresentação foi realizada pela a Consultora Turismóloga Paula Cristina Nora, com a participação de Lisiane Uggeri Hampel analista de articulação de projetos do SEBRAE de Santo Ângelo.

O evento teve a participação do Prefeito Municipal Gilberto Menin e Vice-prefeito Municipal, Osmar Steinbrenner, do Secretário do Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Prof. Ovídio Kaiser, do Presidente do COMTUR, Lino Pauli, Conselheiros do COMTUR e empresários do trade turístico de Porto Xavier.

O workshop é ação integrante da elaboração do Plano Municipal de Turismo, a partir do qual Porto Xavier caminhará com passos largos, no desenvolvimento do turismo nos próximos anos, com investimentos públicos e privados.