NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as notícias dos Campeonatos.

1ª COPA PORTO XAVIER DE BOCHA

No sábado (06), ocorreu a final da 1ª Copa Porto Xavier de Bocha, na qual, ficou conhecido o campeão desta grande disputa. Confira logo abaixo:

Campeão: Sociedade de Tiro Concordia A

Vice-Campeão: Palmeiras da Linha Dupla

3º Lugar: Sociedade de Tiro Concordia B

Fica nosso agradecimento especial a todas as comunidades que se empenharam e participaram da 1ª Copa Porto Xavier de Bocha (CMD-Porto Xavier).

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA

Depois de muitos jogos e disputas, na segunda-feira (08/04) ocorreu a final do Campeonato Municipal de Canastra nas dependências da Cancha da Gorda. Confira os campeões:

Campeão: Cancha da Gorda

Vice-Campeão: Centro Comunitário B

3º Lugar: Centro Comunitário A

Parabéns aos vencedores do campeonato e obrigado a todos os participantes (CMD-Porto Xavier).

TAÇA AMIZADE DE CAMPO E BOCHA

Bocha: 6ª rodada, 12/04.

Porto Xavier X São Paulo das Missões

Local: Cancha da Sociedade de Tiro Concórdia

Campo: Confira o resultado da 2ª rodada realizada no dia 07/04, em São Paulo das Missões:

São Paulo das Missões X Porto Xavier

Categoria Sub 15 – 2 X 2

Categoria Veterano – 0 X 1

Categoria Livre – 1 X 2

3ª Rodada, 14/04, às 13h30min:

Porto Xavier X Campina das Missões

Local: Estádio Municipal de Porto Xavier.

Convidamos a comunidade em geral para prestigiar este grande jogo entre Porto Xavier e Campina das Missões, não perca, esperamos por você.

FATO INÉDITO NA TAÇA FUTSAL 53 ANOS DE PORTO XAVIER

Durante o período de jogos e a final da Taça Futsal 53 anos de Porto Xavier foi descoberto um fato inédito e muito curioso. Na Categoria Livre Feminina MÃE e FILHA ficaram campeãs e na Categoria Livre Masculina PAI e FILHO ficaram campeões. Veja abaixo:

Categoria Feminina:

Mãe: Clairdes Hoisler