NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira os resultados dos jogos da Taça Amizade

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2019

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Campeonato Municipal de Bocha 2019 está com suas inscrições abertas. Os interessados em participar do Campeonato devem pegar as fichas de inscrição no CMD de Porto Xavier. No dia 24 de junho, às 18h, ocorrerá a reunião para entrega de fichas e sorteio. O início do Campeonato está previsto para o final do mês de junho.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

Ei, você aí! Quer participar do Campeonato de Voleibol Misto? O Departamento Municipal de Esportes, através deste, comunica que as inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Voleibol Misto está na reta final, sendo esta, a última semana para realização das inscrições que, podem ser feitas no CMD. A reunião para entrega das fichas será no dia 05 de junho, às 18h, no CMD.

TAÇA AMIZADE DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

No último domingo, 26 de maio, foram realizados os jogos da final da Taça Amizade de Futebol de Campo. Os jogos ocorreram no campo municipal. Entre disputas acirradas, os times tiveram que jogar com garra, persistência e convicção. Ao chegar no final da tarde, obteve os resultados dos jogos, acompanhado de premiações e entrega de troféus aos times vencedores, nas categorias Mirim, Veterano e Livre. Confira os vencedores:

Categoria Mirim

Campina das Missões 1 X 0 São Pedro do Butiá

- Campeão: Campina das Missões

- Vice-Campeão: São Pedro do Butiá

Categoria Veterano

Porto Xavier 3 X 1 Campina das Missões

- Campeão: Porto Xavier

- Vice-Campeão: Campina das Missões

Goleiro Menos Vazado: Hicham de Porto Xavier com 2 gols sofridos

Categoria Livre

Porto Xavier 4 X 1 São Pedro do Butiá

- Bicampeão: Porto Xavier (2018-2019)

- Vice-Campeão: São Pedro do Butiá

Artilheiro: Zezinho de Porto Xavier com 9 gols

Parabenizamos a todos os atletas que participaram da Taça Amizade, por mais essa conquista para Porto Xavier, agradecimento a Administração Pública Municipal pelo apoio e ao público que prestigiou os jogos.