NOTÍCIAS DO ESPORTE

Veja abaixo quais os times e os confrontos do 3º Campeonato Municipal de Voleibol Misto.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2019

O Campeonato Municipal de Bocha 2019 está com suas inscrições abertas. Os interessados em participar do Campeonato devem retirar as fichas de inscrição no CMD de Porto Xavier. No dia 24 de junho, às 18h, ocorrerá a reunião para entrega de fichas e sorteio. O início do Campeonato está previsto para o final do mês de junho.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

O Departamento Municipal de Esportes, no dia 05 de junho, realizou a reunião para sorteio e entrega de fichas do 3º Campeonato Municipal de Voleibol Misto. O campeonato ficou dividido em duas chaves, A e B, com oito times participantes. No dia 08 de junho, às 18h, ocorrerá a primeira rodada do Campeonato. Veja abaixo quais os times e os confrontos:

CHAVE A

Lupar/Turbo