NOTÍCIAS DO ESPORTE

Confira as notícias dos Campeonatos.

3º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

No último sábado, 29 de junho, foram realizados os jogos da semifinal e final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto, no Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier. Emoção e tensão andaram juntos! Palavras que definem os jogos da final do Campeonato. Veja abaixo os resultados dos confrontos:

1º Jogo: Agro Campo/Eterniza 2 X 0 Remmos Transportes/Kohl´s A.C

2º Jogo: Master 2 X 0 Concórdia

3º Jogo: Decisão 3º lugar

Remmos Transportes/Kohl´s A.C 2 X 0 Concórdia

4º Jogo: Decisão Final

Master 2 X 1 Agro Campo/Eterniza

Ficando assim a classificação:

lugar: Master

lugar: Agro Campo/Eterniza

lugar: Remmos Transportes/Kohl´s A.C

lugar: Concórdia

O Vice-Prefeito Gilberto Menin e o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento entregaram medalhas e troféus aos participantes e vencedores. Parabenizamos e agradecemos a todos que participaram do campeonato, (CMD Porto Xavier).

3ª COPA PORTO XAVIER DE FUTEBOL 7 ENTRE FIRMAS

As fichas de inscrição para a 3ª Copa Porto Xavier de Futebol 7 Entre Firmas, edição 2019, está disponível para retirada no CMD. O campeonato será composto pelas Categorias Mirim e Livre. A reunião e entrega de fichas ocorrerá no dia 29/07, às 18h, no CMD. Inscreva seu time e participe deste grande campeonato.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Neste sábado, 06 de julho, será realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha. Confira:

2ª Rodada: Dia 06/07, às 14h15min:

CHAVE A

Cancha do Sergio X Linha Dupla