Programa “Nota Fiscal Gaucha” entrega prêmio no município!

Cadastre-se e participe!

Com o objetivo de incrementar as receitas municipais, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal da Fazenda, aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaucha e premiará aos cidadãos que comprar em Porto Xavier, com o valor mensal de R$ 300,00 (Trezentos Reais). No dia 26 de novembro de 2015, ocorreu o sorteio mensal e o ganhador foi o Sr. MIGUEL LUIS BACK, residente e domiciliado na Linha Nova neste município, sorteado com o Bilhete nº443. Na última quarta-feira (09/12), o prêmio de R$300,00 foi pago ao Sr. Miguel Luis Back na tesouraria do Prefeitura de Porto Xavier.

Ao participar do programa, o cidadão além de concorrer a prêmios municipais e estaduais, colabora com entidades sociais e de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Então, quem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, estará participando dos sorteios no município, também estará concorrendo a vários prêmios em dinheiro sorteados no Estado. Além dos prêmios mensais. Para essa extração, contam as compras efetuadas do todo o ano. Assim, suas compras sempre estarão  concorrendo aos prêmios no Município e no Estado. Cadastre-se e participe!