Realizado sorteio da etapa final do ano de 2015 do Bolão de Prêmios!

Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, troque suas notas e participe!

Foi realizado na última quarta-feira (30/12), na Praça Central o sorteio da etapa final de 2015 do Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão", da Prefeitura Municipal de Porto Xavier.

CONFIRA A PREMIAÇÃO:

1º PRÊMIO: uma moto 150 c - Cartela 118.487 de Jeferson Andrei Sapper
2º PRÊMIO: uma TV 32 p - Cartela 267.713 de Iara de Oliveira Kohl;
3º PRÊMIO: um Refrigerador 240 lt. - Cartela 377.515 de Joana Ferreira Zilli;
4º PRÊMIO: uma bicicleta- Cartela 1.289.302 de Vagner Kutti Bernard;
5º PRÊMIO: um valor de R$250,00 - Cartela 426.760 de Gildo Bratz;

O Bolão de Prêmios visa estimular a compra no comércio local com nota fiscal. A troca de notas por cartelas é realizada no Setor Primário, que fica no anexo I da Prefeitura. Assim, todas as notas das compras realizadas em nosso município desde o ano 2013 poderão ser trocadas por cartelas no Setor Primário, e concorrerão a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo, além de vários outros prêmios ao final de cada ano. Os prêmios que serão sorteados no ano de 2016 serão divulgados no decorrer do mês de janeiro.

Além do mais, com o objetivo de incrementar as receitas municipais, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal da Fazenda, aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaucha e premiará aos cidadãos que comprar em Porto Xavier, com o valor mensal de R$ 300,00 (Trezentos Reais). Assim, o ganhador de mais uma etapa foi o Sr. Valeriano Piasecki.

Então, ao participar do programa, o cidadão além de concorrer a prêmios municipais e estaduais, colabora com entidades sociais e de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Pois, quem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, estará participando dos sorteios no município, também estará concorrendo a vários prêmios em dinheiro sorteados no Estado. Além dos prêmios mensais. Para essa extração, contam as compras efetuadas do todo o ano. Assim, suas compras sempre estarão  concorrendo aos prêmios no Município e no Estado.

Os prêmios serão entregues amanha segunda-feira à 09h na sede da Prefeitura. Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, troque suas notas e participe!