Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, troque suas notas e participe!

Realizada entrega dos prêmios aos contemplados na etapa final do ano de 2015 do Bolão de Prêmios!

Foi realizado na quarta-feira (30/12), na Praça Central o sorteio da etapa final de 2015 do Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão", da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, no qual os ganhadores foram:

1º PRÊMIO: uma moto 150 c - Cartela 118.487 de Jeferson Andrei Sapper
2º PRÊMIO: uma TV 32 p - Cartela 267.713 de Iara de Oliveira Kohl;
3º PRÊMIO: um Refrigerador 240 lt. - Cartela 377.515 de Joana Ferreira Zilli;
4º PRÊMIO: uma bicicleta- Cartela 1.289.302 de Vagner Kutti Bernard;
5º PRÊMIO: um valor de R$250,00 - Cartela 426.760 de Gildo Bratz;

Os contemplados receberam seus prêmios pelo Prefeito Paulo Sommer em frente à sede da Prefeitura Municipal de Porto Xavier.

O Bolão de Prêmios visa estimular a compra no comércio local com nota fiscal. A troca de notas por cartelas é realizada no Setor Primário, que fica no anexo I da Prefeitura. Assim, todas as notas das compras realizadas em nosso município desde o ano 2013 poderão ser trocadas por cartelas no Setor Primário, e concorrerão a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo, além de vários outros prêmios ao final de cada ano. Os prêmios que serão sorteados no ano de 2016 serão divulgados nos próximos dias.

Além do mais, com o objetivo de incrementar as receitas municipais, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal da Fazenda, aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaucha e premiará aos cidadãos que comprar em Porto Xavier, com o valor mensal de R$ 300,00 (Trezentos Reais).

Então, ao participar do programa, o cidadão além de concorrer a prêmios municipais e estaduais, colabora com entidades sociais e de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Pois, quem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, estará participando dos sorteios no município, também estará concorrendo a vários prêmios em dinheiro sorteados no Estado. Além dos prêmios mensais. Para essa extração, contam as compras efetuadas do todo o ano. Assim, suas compras sempre estarão  concorrendo aos prêmios no Município e no Estado.

Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, troque suas notas e participe!