Programa “Nota Fiscal Gaucha” entrega mais um prêmio no município!

Cadastre-se e participe!

Mai um prêmio de R$300,00 saiu do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Dessa vez foi para o Sr. Valeriano Piasecki, com o bilhete 3.690. Na última terça-feira (12/01), o prêmio de R$300,00 foi pago ao Sr. Valeriano Piasecki na tesouraria da Prefeitura de Porto Xavier.

Ao participar do programa, o cidadão além de concorrer a prêmios municipais e estaduais, colabora com entidades sociais e de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Então, quem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, estará participando dos sorteios no município, também estará concorrendo a vários prêmios em dinheiro sorteados no Estado. Além dos prêmios mensais. Para essa extração, contam as compras efetuadas do todo o ano. Assim, suas compras sempre estarão  concorrendo aos prêmios no Município e no Estado. Cadastre-se e participe!