Município realiza mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Jovem Donizete Taube foi o contemplado do segundo sorteio do ano 2016

No dia 28 de janeiro do corrente ano foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. No segundo sorteio do ano 2016, o contemplado foi o jovem Donizete Taube, com o bilhete 2.872. Nesta quinta-feira (11/02), o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) foi pago na tesouraria da Prefeitura.
Ao participar do programa, o cidadão concorre a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios do Município são mensais e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00, e aos demais prêmios que serão sorteados em Porto Xavier e a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deverá exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.
Cadastre-se e participe afinal, você pode ser o próximo contemplado!