Pagamento do IPTU á vista tem 15% de desconto

O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 6 vezes

O Setor de Cadastro e Tributação informa que estão sendo entregue nas residências o aviso de lançamento do Pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2016).

O IPTU 2016 já está disponível para pagamento e conforme a campanha anunciada pelo Prefeito Municipal, no ano de 2016, a exemplo dos anteriores, além do desconto de 15% para o contribuinte que pagar o imposto em parcela única até o dia 15 de abril, pode optar pelo parcelamento em até seis vezes. Os vencimentos para quem optar pelo parcelamento seguem o seguinte cronograma: primeira parcela em 15 de abril, segunda em 15 de maio, terceira em 15 de junho, quarta em 15 de julho, quinta em 15 de agosto e sexta em 15 de setembro.

Segundo o Prefeito Paulo Sommer, o desconto de 15% só é oferecido para o contribuinte que pagar em parcela única, mas também é interessante aproveitar o parcelamento, que foi estendido de três para seis vezes, o que facilita o pagamento, pois o intuito é que os contribuintes estejam em dia com o município.

Mais informações referentes ao IPTU 2016 podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda ou pelos fones 3354-0708 ou 3354-0717.