Município realiza mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Desta vez, a contemplada é da Linha Saltinho

No dia 25 de fevereiro do corrente ano foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Desta vez, a contemplada foi Liliani Beatriz Dalavia Carvalho, de Linha Saltinho, com o bilhete de número 3.941. O prêmio em dinheiro, foi entregue na manhã da terça (01/03) em ato oficial no Gabinete do Prefeito.
Ao participar do programa, o cidadão concorre a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios do Município são mensais e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00, e aos demais prêmios que serão sorteados em Porto Xavier e a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deverá exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.
Cadastre-se e participe afinal, você pode ser o próximo contemplado!