Município realiza mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Participe do Programa Nota Fiscal Gaúcha , você pode ser o próximo contemplado

No dia 31 de março foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”. Desta vez, o contemplado foi o Eugenio Brum Ribas, com o bilhete 4.356. Nos próximos dias será entregue o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) na tesouraria da Prefeitura.
Ao participar do programa, o cidadão concorre a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios do Município são mensais e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00, e aos demais prêmios que serão sorteados em Porto Xavier e a nível estadual, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deverá exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.
Cadastre-se e participe afinal, você pode ser o próximo contemplado!