Divulgado o resultado do 41º sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio foi realizado nesta quinta, 30 de junho

No dia 30 de junho foi sorteado mais um prêmio em dinheiro do Programa “Nota Fiscal Gaúcha”, este é o 41º sorteio do programa. Desta vez, o contemplado em Porto Xavier é Moacir Roberto Bohn, com o bilhete 2.451. Nos próximos dias será entregue o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) na tesouraria da Prefeitura.

Ao participar do programa o cidadão concorre a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.

Os sorteios do Município são mensais e para concorrer a este prêmio no valor de R$ 300,00, e aos demais, além de estar cadastrado no programa, quando adquirir mercadorias na cidade, o cidadão deverá exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.

Cadastre-se e participe afinal, você pode ser o próximo contemplado!