NOTA FISCAL GAÚCHA RETOMA SORTEIOS MENSAIS

Confira a ganhadora do sorteio mensal.

No último domingo (12), o Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou que o Programa Nota Fiscal Gaúcha voltou a ter os sorteios mensais. Em decorrência da pandemia do Covid-19, os sorteios referentes aos meses de março, abril, maio e junho haviam sido suspensos.

Conforme o novo calendário do Estado, de julho a outubro serão realizados dois sorteios em cada mês para regularizar os atrasos. Na segunda-feira (13), ocorreu o sorteio relativo ao mês de março, momento no qual a contribuinte Ana Maria Fin Bernard, portadora do Bilhete nº 7.355, fora contemplado com o prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais), o qual deve ser retirado na Prefeitura Municipal. Já no dia 27 de julho será realizado o sorteio regular referente ao mês vigente.

Lembrando que para participar do Nota Fiscal Gaúcha é simples: primeiramente, deve ser feito o cadastro no site do Programa. Feito isto, basta solicitar a inscrição do CPF nas compras, desta forma, o contribuinte se habilita aos sorteios dos prêmios a nível estadual e municipal, além de auxiliar entidades de sua escolha.