Prefeitura realizou sorteio Trimestral do Bolão de Prêmios

Siga trocando suas notas por cartelas até 2016

Na última sexta-feira (24/10), a Prefeitura realizou o sorteio Trimestral de dois vale compras de ½ salário mínimo, referentes ao terceiro trimestre de 2014 do Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão", durante o jantar bingo promovido pela Escola Municipal Santos Dumont, na sede da ADM.

Os contemplados foram às cartelas de n° 137.608 em nome de Antonio Schropfer e a cartela de n° 612.582 em nome de Posto Binibe LTDA.

Nesta quarta-feira (29/10), os contemplados receberam seus prêmios das mãos do Prefeito Paulo Sommer.

Até o momento já foram trocadas 763.805 cartelas, que estarão concorrendo nos demais sorteios, até o final da campanha em 2016.

Como participar?

Todas as notas das compras realizadas em nosso município desde o ano 2013 poderão ser trocadas por cartelas no Setor Primário, localizado no Anexo I da Prefeitura e concorrerão a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo.

Para o final do ano, os prêmios sorteados nesta segunda etapa da campanha serão: 01 Refrigerador BIPLEX 475 Litros, 01 Aparelho de ar condicionado Split 12.000 Btus, 01 Tablet Wi-Fi 8Gb, 01 Bicicleta e 01 Fogareiro com chama dupla e pés.