ADQUIRIDO VEÍCULO 0KM PARA SORTEIO DO BOLÃO DE PRÊMIOS

O sorteio final será realizado no dia 30 de dezembro através de uma live no Facebook.

A Prefeitura de Porto Xavier adquiriu um veículo Gol 0km 2020/2021, para o sorteio final da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”. O veículo foi entregue na manhã dessa terça-feira (24) na sede administrativa do município.

Neste ano, o sorteio final será realizado no dia 30 de dezembro, às 9h, através de uma live ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

Além do veículo 0KM, também serão sorteados os seguintes prêmios: 01 TV 32 polegadas; R$ 500,00 em espécie; 01 bicicleta; e dois vale-compras de meio salário mínimo referente ao 2º e 3º trimestre de 2020.

O Bolão de Prêmios tem o objetivo de gerar circulação interna de recursos, incentivos a arrecadação de Tributos Municipais e fortalecer a aquisição de produtos do comércio local para valorizá-lo e enaltece-lo.