BOLÃO DE PRÊMIOS: TROCA DE NOTAS POR CAUTELAS PODE SER FEITA ATÉ DIA 29 DE DEZEMBRO

Para evitar aglomerações, é fundamental que as notas estejam organizadas e contabilizadas.

A Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a troca de notas por cautelas para concorrer aos prêmios do sorteio final da campanha “Bolão de Prêmios: Vivo aqui, compro aqui 2017/2020”, poderá ser feita até o dia 29 de dezembro.

A troca de notas deve ser feita no Setor Primário, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Em virtude da pandemia do Covid-19, é fundamental que as notas estejam organizadas e contabilizadas, afim de evitar aglomerações no setor.

Lembrando que o sorteio final da campanha ocorrerá no dia 30 de dezembro, oportunidade em que serão sorteados os seguintes prêmios: um veículo Gol 0km 2020/2021; 01 TV 32 polegadas; R$ 500,00 em espécie; 01 bicicleta e dois vale-compras de meio salário mínimo referente ao 2º e 3º trimestre de 2020.