PREFEITURA REPASSARÁ R$ 170 MIL À APAE

O Termo de Colaboração foi assinado na manhã de quarta-feira (03)

O Termo de Colaboração entre APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Município de Porto Xavier, foi assinado na manhã de quarta-feira (03) pelo Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e pelo Presidente da Associação Altemir Rotta.

O Município de Porto Xavier repassará a APAE o valor de R$ 170.000,00. O objetivo do Termo é o atendimento de crianças, adolescentes e adultos com a prestação de serviços assistenciais às pessoas com deficiências proporcionando-lhes um melhor desenvolvimento físico, mental, emocional, intelectual e social, juntamente com a família e comunidade, buscando o fortalecimento de vínculo.

O ato de assinatura do Termo de Colaboração contou com a presença do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Domingos Menin e o Presidente da APAE Altemir Rotta.