ASSINADO CONTRATO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na tarde de segunda-feira, 22 de abril, o Município de Porto Xavier firmou um contrato com a empresa Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, da cidade de São Luiz Gonzaga, para pavimentação asfáltica em determinadas ruas do município de Porto Xavier, como divulgado anteriormente, nos meios de comunicação da Prefeitura.

O contrato foi assinado pelo Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser e pelo representante da empresa contratada, Sr. Benjur Zanon, com a presença do Vice-Prefeito, Gilberto Menin; Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Assistência Social, Iodete Kaiser; Secretário Municipal de Administração, Edio Eckerleben; Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner; Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Adão Moreira Silva e a Servidora Elisangela Kaiser.

As ruas que irão receber pavimentação asfáltica são: Rua Silva Paes, trecho compreendido entre as Ruas Presidente Castelo Branco e Miguel Frias, e trecho compreendido entre a Rua Padre Anchieta e Travessa Ijuí, Rua Presidente Castelo Branco, trecho compreendido entre as Ruas Venâncio Aires e Independência, Rua 15 de Maio, trecho compreendido pelo prolongamento da Rua Mauá, Travessa Ijuí, Rua Venâncio Aires, trecho compreendido entre as Ruas 7 de Setembro e Tiradentes, e trecho compreendido entre as Ruas Felipe Camarão e Dr. Osvaldo Cruz.

O Prefeito Vilmar destacou que, esta será uma obra importantíssima para Porto Xavier, executada com recursos próprios e que beneficiará todos os munícipes, melhorando as locomoções, além de cumprir com os compromissos para com a população. Com esta obra, estaremos construindo um anel rodoviário em nossa cidade, beneficiando toda a população e visitantes, finaliza Kaiser.

Para a realização destas obras, serão utilizados RECURSOS PRÓPRIOS no valor de R$ 1.679.888,03 (um milhão, seiscentos e setenta e nove mil, oitocentos e oitenta e oito reais e três centavos), conforme proposta da empresa vencedora da licitação.

O Secretário Igor destacou que, a escolha das ruas se deu com o intuito de facilitar o acesso de quem transita pelas entradas da cidade, tanto pela RST 472 e BR 392, quanto de quem trafega pela via que liga as comunidades da Linha Divisa, São Carlos, Barro Preto e Rincão Comprido.