FINANCIAMENTO PERMITIRÁ INVESTIMENTOS DE R$ 2 MILHÕES

Recurso será utilizado em calçamento.

No último dia 02, foi assinado o Contrato de Financiamento entre o Município de Porto Xavier e a Caixa Econômica Federal, para liberação de R$ 2 milhões, que serão utilizados em drenagem urbana e pavimentação com pedras irregulares (calçamento), nas Ruas 15 de Maio, Bento Gonçalves e Agenor Jacinto da Silva.

O contrato foi assinado pelo Prefeito Vilmar Kaiser e pelo Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Cerro Largo, Alessandro Duarte da Silveira. Acompanhou o ato, o vice-prefeito Gilberto Menin.

O Prefeito Vilmar Kaiser ressaltou a importância do recurso: “Algumas melhorias na infraestrutura da cidade já estão sendo realizadas, como quadras de asfalto e calçamento, sendo que o recurso deste financiamento permitirá outros investimentos importantes para a comunidade, pois tratam-se de ruas de acesso à cidade, beneficiando os moradores da cidade e também do interior.”.

Segundo o vice-prefeito Gilberto: “Além de todas as melhorias em calçamento, a drenagem urbana principalmente na Rua Bento Gonçalves, solucionará um problema crônico de acúmulo de água no Bairro Cruzeiro”.

O Projeto de Lei autorizando a contratação do financiamento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores.