PORTO XAVIER RECEBE SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE DO TJ/RS

Selo foi conferido no dia 07 de agosto de 2019.

O Município de Porto Xavier recebeu o “Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de Precatórios” do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS).

O Selo foi conferido no dia 07 de agosto de 2019, pelo Presidente do TJ/RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro.

Segundo o prefeito Vilmar, é muito gratificante receber este reconhecimento, ainda mais de um órgão renomado como o TJ: “sabemos da importância desta certificação, a qual reconhece a adimplência e principalmente, demonstra o esforço da Administração Municipal em pagar os precatórios e dívidas judiciais, sacrificando muitas vezes, recursos que poderiam ser usados em benefício da população”.

Desde que a atual Administração assumiu a gestão municipal, em janeiro de 2017, já foram pagos R$ 910.582,94 em precatórios e dívidas judiciais.