FIRMADO CONTRATO PARA REFORMA DA ESCOLA ARTHUR DA COSTA E SILVA

O prazo para entrega das obras é até 15 de novembro de 2019.

A Prefeitura de Porto Xavier, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, no dia 30 de setembro, firmou um contrato com a empresa Marcelo Luiz Sapper, referente a contratação de mão de obra para preparação e pintura total da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Arthur da Costa e Silva, do Rincão Comprido.

Inúmeras áreas receberão reforma, como por exemplo, os corredores, refeitório, salas de aula, informática, secretaria, banheiros, biblioteca, cozinha, além das partes externas do prédio. O valor das despesas fica orçado em R$ 10.850,00 e o prazo para entrega das obras é até 15 de novembro de 2019.

Segundo o Prefeito Vilmar Kaiser, a obra é de extrema importância, pois os alunos e professores merecem estar em um local aconchegante e com ótimas condições para estudo, assim como, conservar a estrutura do prédio. “Além de trazer uma melhor aparência e preservação do espaço público, proporcionaremos aconchego e um melhor ambiente de trabalho para os professores e estudo para os alunos” salientou o Prefeito.