PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BOM FUTEBOL

O termo foi assinado no gabinete do prefeito.

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier firmou, no dia 30 de setembro, um Termo de Colaboração com a Organização da Sociedade Civil Associação Bom Futebol de Porto Xavier.

O Termo de Colaboração tem o objetivo de estabelecer as condições para a execução de Projeto na área de esportes, com a finalidade de democratizar o acesso à prática esportiva e à cultura do esporte como instrumento educacional, possibilitando a inclusão social, como atendimento de crianças e adolescentes, na modalidade futebol de campo.

O valor de R$ 10.000,00 será repassado à Associação Bom Futebol, para execução de quatro meses de atendimento às crianças. Segundo o Prefeito, essa é uma forma de valorizar e incentivar a prática de esportes, assim como, promover e elevar a saúde e qualidade de vida das crianças.