PONTE INTERNACIONAL: R$ 10 MILHÕES NO ORÇAMENTO PARA 2020

Recurso foi garantido no Orçamento da União para 2020.

Na última semana, o Prefeito Vilmar Kaiser integrou a Comitiva da AMM (Associação dos Municípios das Missões) em Brasília, para continuidade do Projeto da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier.

A Comitiva participou de audiências e reuniões com a Bancada Gaúcha para articular recursos de emenda impositiva para a obra da Ponte.

Segundo o Prefeito Vilmar, que é Presidente da Comissão Pró-ponte, a receptividade foi ótima e o resultado foi uma emenda impositiva no valor de R$ 10 milhões para o Orçamento da União de 2020, aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

A Comitiva esteve no Ministério da Infraestrutura, onde foi tratada da licitação do projeto executivo final e das licenças ambientais da obra, com o Assessor Especial do Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, Euler Santos.

Também foram realizadas audiências na Secretaria de Esportes, Ministério da Cidadania, FNDE e com o Senador Luis Carlos Heinze.