PREFEITURA REPASSA CERCA DE R$ 89.000,00 MENSAIS AO HOSPITAL DE PORTO XAVIER

Convênio para o ano de 2020 foi assinado no dia 30/12/2019

O convênio de prestação de serviços de saúde médico-hospitalar entre o Município de Porto Xavier e a Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Xavier, foi assinado na manhã de segunda-feira (30) pelo Prefeito Vilmar Kaiser e pelo Presidente do Hospital Orides Paveglio.

O Município de Porto Xavier repassa ao Hospital cerca de R$ 89.000,00 (oitenta e nove mil reais) mensais. O objetivo do convênio é a prestação dos seguintes serviços: gerenciamento e execução do TELE-ECG Digital (atendimento à distância de pacientes com problemas cardíacos de urgência e emergência); atendimentos de consultas de Sobre Aviso Médico; complementação AIHs; SALVAR/SAMU; complementação exames de Raio X e Ultrassonografia e atendimento de dependentes de álcool e drogas.