PUBLICADO DECRETO COM MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Suspensão das aulas está entre as medidas anunciadas.

Na tarde de hoje, 18 de março, a Administração Municipal de Porto Xavier tornou público o Decreto N° 3.287, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), no âmbito da Administração Pública Municipal.

As medidas de prevenção foram pauta de uma reunião realizada na tarde de ontem (17), com a participação de diversas entidades. Ainda, na manhã dessa quarta-feira, o Prefeito Vilmar Kaiser participou de uma reunião na sede da AMM, onde o assunto foi discutido a nível regional.

Em Porto Xavier, não há nenhum caso registrado de coronavírus.

As medidas adotadas são como forma de prevenção e enfrentamento da propagação do vírus.

Alertamos a população que siga as recomendações dos órgãos de saúde quanto a prevenção ao coronavírus.