ASSINADO CONTRATO PARA OBRAS DE CALÇAMENTO

O contrato foi assinado na tarde de quarta-feira (10).

A Administração Municipal segue realizando investimentos na infraestrutura do município. Na tarde de quarta-feira (10), o prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, assinou um contrato com a empresa Jair Agostinho da Luz, vencedora do processo de licitação, para a execução de obras de pavimentação com pedras irregulares e drenagem pluvial em ruas do município.

As obras serão executadas em dois lotes totalizando um investimento de R$675.945,88 em pavimentação. Segundo o prefeito Vilmar Kaiser, as obras serão realizadas com recursos oriundos de emenda parlamentar, disponível pela Caixa Econômica Federal, assim como da Sessão Onerosa do Pré-sal. “Estamos felizes por executar mais obras de calçamento no município. Com a contratação de uma empresa especializada para o serviço, vamos melhorar as condições de diversas ruas, atendendo antigas reivindicações dos moradores”.

As obras devem iniciar já na próxima semana e o andamento dos trabalhos será acompanhado periodicamente pelo Engenheiro Civil do Município. O prazo para entrega das obras será até 31 de dezembro de 2020.

PROJETO

Confira as ruas que receberão a pavimentação com pedras irregulares e drenagem pluvial:

Lote 1: Rua Felipe Camarão (trecho compreendido entre as Ruas Independência e Defesa Civil); Rua Travessa Amizade; Rua Dr. Osvaldo Cruz (trecho compreendido entre as Ruas Independência e Defesa Civil); Rua Arnaldo Sommerfeld; Rua Defesa Civil; Rua Padre Anchieta (trecho de 50m na direção Oeste a partir da Travessa Carlos Waldemar Engers; Rua Independência (nos entroncamentos com a Rua Dr. Osvaldo Cruz e Ruas Quinze de Maio).

Lote 2: Rua Independência (trecho compreendido entre as Ruas Castelo Branco e Tiradentes e entre as Ruas Padre Anchieta e Dr. Osvaldo Cruz); Rua Travessa Dom Pedro I; Travessa Missões; Travessa Cerro Pelado; Travessa Carlos W. Engers (a direção Oeste a partir da Rua Independência).