PAGAMENTO DAS FOLHAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O pagamento será feito: folha de novembro (27/11), metade do 13º salário (10/12) e folha de dezembro (21/12).

O prefeito Vilmar Kaiser confirmou o depósito da folha de pagamento dos Servidores Municipais, inclusive inativos e pensionistas, referente ao mês de novembro de 2020, no dia de hoje (27/11).

Ainda, de acordo com o Prefeito, o pagamento da outra metade do décimo terceiro salário será realizado no dia 10 de dezembro de 2020. A primeira parcela foi paga no dia 10 de julho do corrente ano.

Já a folha de pagamento referente ao mês de dezembro, será depositada no dia 21 de dezembro de 2020. “Em todas as minhas gestões, sempre priorizei o pagamento em dia dos Servidores, procurando realizar o depósito até o último dia útil do mês”, destacou o Prefeito Vilmar Kaiser.