EM VISITA A PORTO XAVIER, CONSULTORES EMPRESARIAIS PAUTAM PONTE INTERNACIONAL E INVESTIMENTOS FUTUROS

Os consultores destacaram uma oportunidade de investimentos em diversos setores na cidade de Porto Xavier.

Na manhã de quinta-feira (26), os Consultores empresariais da cidade Ijuí, Adido do Consulado da Albânia, Marco Antunes de Souza, bem como os Consultores João Álvaro Campos e Silvio Adriano Ostrowski, estiveram visitando o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, em seu gabinete. Na oportunidade, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovídio Kaiser, esteve presente.

Na ocasião, os consultores representaram a empresa Cortesia Concretos, da cidade de São Paulo – SP.  A empresa paulista é especializada em diversos tipos de concretos e mostrou interesse de investimentos na Ponte Internacional, principalmente na área de concretagem da obra.

Tendo em vista a construção da Ponte entre o Brasil e Argentina, os consultores que também atuam no ramo imobiliário, destacaram uma oportunidade de investimentos em diversos setores na cidade de Porto Xavier. A intensão é expandir os empreendimentos de diversos segmentos através de grupos de investidores.

“Ficamos felizes com a visita dos consultores. São pessoas que visualizaram Porto Xavier com um futuro próspero. Ao mesmo tempo, tivemos uma troca de ideias para que pudéssemos estipular os setores que necessitam de investimentos”, destacou o Prefeito Vilmar.