DELEGADO REALIZA VISITA DE CORTESIA AO PREFEITO DE PORTO XAVIER

Na manhã de 14 de janeiro de 2021, o Prefeito Gilberto Menin e Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner receberam a visita de cortesia do delegado de Polícia Civil Anderson Pettenon, acompanhado da Escrivã de Polícia Andiara Steinbrenner. Na oportunidade Pettenon renovou seus votos de estima desejando boas-vindas ao novo prefeito. Dentre os principais assuntos tratados, esteve em pauta a necessidade de melhorias no prédio da DP, sendo que foi solicitado o apoio do executivo, através de mão de obra para a realização de alguns reparos, bem como na pintura e iluminação externa do prédio. Menin demostrou cooperação e aproximação do Executivo com a Delegacia de Polícia Civil de Porto Xavier. Para tanto, as entidades combinaram de somar esforços no pleito junto ao Governo do Estado para que seja destinada à DP uma viatura para transporte de detidos, bem como recursos financeiros e materiais para realização de um projeto de ampliação e reforma total do prédio sede da DP local. Também participaram do ato, o Sr. Ovídio Kaiser, secretário de Turismo e Educação, o secretário de Administração Igor Steinbrenner e a Assessora Jurídica Dra. Camila Krewer.