PREFEITO MENIN APRESENTA PLEITOS À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Aproveitando a visita institucional e rotineira relativa à assinatura de documentos e outros procedimentos administrativos realizada pela gerente da Caixa de Cerro Largo, Sra. Siliane Becker, na manhã do dia 01/02/2021, o Prefeito Gilberto Menin questionou sobre as possibilidades de o Executivo Municipal acessar recursos para instalação de placas solares (no intuito de reduzir os valores das contas de energia elétrica pagas pelo Município), bem como a construção de um novo centro administrativo. Após os esclarecimentos e encaminhamentos devidos, o Prefeito Menin solicitou informações sobre credenciamento para Programas Habitacionais, onde a Sra. Siliane relatou ainda não estarem disponíveis recursos na modalidade moradias populares. Os pleitos serão apresentados à Gerência de Filial Governo de Passo Fundo (GIGOV) a fim de que maiores esclarecimentos e orientações sejam prestadas ao executivo local.