REPRESENTANTE DO DEPUTADO PEDRO WESTPHALEN VISITA O MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER

O Sr. José Ori Paiva, representante do Deputado Federal Pedro Westphalen, esteve no Gabinete do Prefeito na tarde do dia 18 de fevereiro, acompanhado dos Vereadores Alberto da Veiga e Cleomar Trachynski. Durante o encontro os presentes trataram da possibilidade de destinação de recursos de Emendas Parlamentares para as áreas da saúde, infraestrutura urbana e rural e agricultura. Paiva referendou compromisso prévio do Deputado com a destinação de Emendas para Porto Xavier, sendo que serão estudados valores e áreas de destinação (dentre as reivindicadas pelo Município) nos próximos dias. Deixou ainda o compromisso de que o Deputado Pedro Westphalen visitará Porto Xavier em breve para anunciar os recursos destinados ao Município.