PREFEITO MENIN ASSINA EDITAL PARA COMPRA DE MOTONIVELADORA

Na manhã do dia 24 de fevereiro, o Prefeito Gilberto Menin assinou o Edital do Pregão Eletrônico 02-2021, cujo objeto é a aquisição de uma motoniveladora nova com valor de referência de R$ 676 mil, recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional. O equipamento poderá ser comprado graças à destinação de Emenda Parlamentar do Deputado Sanderson (proposta 027791/2020) no valor de R$ 500 mil, sendo o valor complementar de R$ 176 mil contrapartida de recursos próprios do Município. Trata-se de mais um importante equipamento que possibilitará a execução de serviços de terraplanagem e recuperação de estradas, imprescindíveis ao desenvolvimento do nosso Município, à garantia de acessibilidade e mobilidade, e da economia local. O início da sessão pública de disputa de preços será às 09h do dia 11 de março de 2021.