ELVINO BOHN GASS DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA PORTO XAVIER

O recurso de R$ 100.000,00 está gravado no Ministério da Saúde e será repassado ao Fundo Municipal de Saúde de Porto Xavier para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas.
A Emenda foi indicada pelo parlamentar ao Município graças às articulações de lideranças do Partido dos Trabalhadores. Uma comissão representativa do PT composta pelos senhores Jeferson Schermann Ferreira, Elder Weber Schropfer e Andressa Bratz, entregou nas mãos do Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, na manhã do dia 18 de maio, ofício de indicação da Emenda Parlamentar supracitada.
Segundo o Prefeito Menin, o recurso é muito bom e veio em momento oportuno, uma vez que o Município enfrenta uma crise de saúde em decorrência da pandemia. O valor será utilizado para custear medicamentos, insumos, exames e transporte de pacientes, aumentando a cobertura do SUS no Município.