CRPO MISSÕES NO GABINETE

Na tarde de ontem (24/11), o Major Eduardo dos Santos Brum, Comandante do 14º BPM, e o Tenente Coronel Sergio Gonçalves dos Santos, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões e o Tenente Miguel Garcia, Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Porto Xavier, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Gilberto Menin, oportunidade em que entregaram a ele a revista comemorativa ao 16º aniversário do CRPO Missões e suas unidades.
Durante o encontro o prefeito Menin agradeceu a dedicação constante e o incansável trabalho na proteção da sociedade e na contribuição para a qualidade de vida e o desenvolvimento de toda a nossa região, em especial Porto Xavier. Como forma de gratidão e reconhecimento, entregou aos Comandantes, como mimo, uma mini réplica do totem de Porto Xavier.