SICREDI GANHOU CESSÃO ONEROSA DO DIREITO DE EFETUAR O PAGAMENTO DA FOLHA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER

Ocorreu nessa manhã (27/12), o processo licitatório, do tipo concorrência, por maior oferta, para a seleção de instituição financeira para a cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos municipais e legislativo, incluindo-se o serviço de realizar o pagamento dos servidores públicos municipais e legislativo, ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporários para um período de 60 meses.
O ganhador da concorrência, que apresentou uma proposta no valor de R$ 748.716,00 foi o SICREDI Porto Xavier. Ainda no dia de amanhã (28/12) o processo deverá ser homologado e o contrato assinado. Os recursos integrarão, até o final desta semana, o caixa livre do município e, segundo o prefeito Menin, serão destinados para manutenção da ação administrativa e melhorias na infraestrutura pública municipal.