EMATER/RS – ASCAR ENTREGA AO EXECUTIVO RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2021

Ocorreu nessa manhã (29/12), no Gabinete do Prefeito, a apresentação do relatório de gestão da EMATER/RS – Ascar, escritório de Porto Xavier, relativo às atividades do ano de 2021. Além da apresentação em tela e falada, os integrantes do escritório local da entidade, Sr. Odair Puhl e Sra. Cristiane Ferrioli Siqueira, entregaram nas mãos do prefeito Gilberto Menin e do secretário Elder Schropfer o relatório impresso, contendo informações detalhadas sobre os serviços prestados pelo escritório local da Emater, famílias atendidas, levantamento de produção e produtividade, projetos acompanhados e apresentados, grupos atendidos, impacto social e econômico das atividades e da atuação da entidade do município.
Durante o ano de 2021 foram 620 famílias atendidas, resultando em 10.479 atendimentos. O escritório local da Emater/RS-Ascar funciona em sala cedida pela Prefeitura e conta com auxílio financeiro público municipal, pois o Executivo mantêm convênio com a entidade repassando anualmente um valor de R$ 59.525,52.