DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA DE VEREADORES POSSIBILITA REPASSE DE R$ 10 MIL PARA CAPELA MORTUÁRIA

A parceria entre Executivo e Legislativo para melhor gestão dos recursos públicos e reversão em benefícios para a comunidade continua. Nesta manhã (08), o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete do Prefeito Gilberto Menin para entregar um cheque no valor de R$ 10.000,00 que será repassado para o Hospital NSN para auxiliar nas reformas da Capela Mortuária Evaldo Becker.
O município de Porto Xavier já havia celebrado convênio com a Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes para prestar auxílio financeiro parcial ao custeio das obras de reforma da Capela Mortuária, o que hoje resta aumentado graças ao empenho e compromisso do Legislativo.
Na oportunidade também foi entregue pelo chefe do Legislativo ao chefe do Executivo, um cheque de R$ 20.000,00, confirmando o compromisso de repasses mensais desse valor para aumento dos valores conveniados com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.