DEPUTADO FEDERAL SANDERSON DESTINA RECURSOS PARA REVITALIZAÇÃO DO MIRANTE DO RIO URUGUAI

Na tarde de ontem, 30 de março, os assessores do Deputado Federal Ubiratan Sanderson estiveram no gabinete do prefeito Gilberto Menin realizando uma visita de cortesia, acompanhados de lideranças locais. O objetivo da reunião foi a entrega do ofício de comunicação ao excelentíssimo prefeito, da destinação de recursos no montante de R$ 400.000,00 para a revitalização do Mirante do Rio Uruguai.

No ensejo, o prefeito Menin agradeceu o empenho e participação do parlamentar para viabilizar a revitalização deste importante local, tornando o nosso município um importante polo turístico do Estado e do Brasil.

Além dos assessores Nivio Braz e Roger Jaeckel, participaram o Prefeito, Gilberto Menin e as lideranças locais Wilson Valdecir Deobald e Alexandre Godois Taube.