DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA DE VERADORES POSSIBILITA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

Na manhã de hoje (28), o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete do prefeito Gilberto Menin a fim de informar a devolução de recursos, oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, no valor de R$ 290.000,00 ao executivo, que serão utilizados para aquisição de equipamentos para a fábrica de tubos de concreto, aquisição de pedras irregulares para pavimentação em ruas da cidade e reforma e manutenção de equipamentos e máquinas da Secretaria de Agricultura.

Durante o encontro, o vereador Trachynski entregou ao prefeito Menin o ofício informativo relativo à devolução do montante, também participaram do ato o Secretário de Obras e Infraestrutura Domingos Garcia Junior e o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Elder Weber Schropfer.