PREFEITO RECEBE A VISITA DO 3º PIAZITO FARROUPILHA DA 3ªRT

Arthur Guilherme Welter conquistou no último dia 25 de junho o título de 3º Piazito Farroupilha da 3ª Região Tradicionalista. O concurso ocorreu em Santo Ângelo e reuniu representantes dos mais de 80 CTGs pertencentes a 3ª RT.

Para receber homenagem, Arthur visitou o prefeito Gilberto Menin, na manhã desta quarta-feira, 29. Ele esteve acompanhado do patrão do CTG Corredor Missioneiro, Joseph Bohn e do Vice-Patrão Adão Moreira Silva. Na “prosa” com o prefeito, Arthur relatou a experiência vivida durante o 34º Entrevero Cultural de Peões e a responsabilidade que terá a partir da conquista. Para ocupar um lugar na 3ª RT, o porto-xavierense obteve um grande desempenho nas provas, com demonstrações de habilidades artísticas e campeiras, além do conhecimento da cultura gaúcha.

Menin parabenizou o “nosso Piazito Farroupilha”, enaltecendo mais uma vez o feito de ser o primeiro porto-xavierense a alcançar tão importante título no meio tradicionalista. "A conquista do Arthur é motivo de orgulho para toda nossa comunidade", registrou o prefeito.