PREFEITO RECEBE COLABORADORES DO SICREDI

O Prefeito Gilberto Menin recebeu em seu Gabinete na terça-feira, dia 27, os colaboradores do Banco Cooperativo Sicredi, a Assistente de Negócios Graciani Deobald Wesz e o Gerente da Agência de Porto Xavier Renan Rotta Schropfer.

Na ocasião os representantes da agência do município agradeceram ao prefeito pela parceria existente entre o poder público e o banco e também o presentearam com uma camiseta, que é símbolo do Programa A União faz a Vida, projeto este que está presente em todos os educandários municipais, e tem como objetivo desenvolver princípios de cooperação e cidadania para jovens e adultos, por meio da educação cooperativa.

Através da entrega das camisetas aos participantes do projeto, a cooperativa propõe o desafio a cada um, de plantar uma árvore, tendo em vista que em cada etiqueta contém uma semente de uma árvore nativa. Esta ação é desenvolvida em toda a região de atuação da cooperativa, e prevê o plantio de aproximadamente 24 mil árvores.